O fato aconteceu durante o sábado 08, na casa do servidor do poder Judiciário Félix Fernando dos Santos Oliveira 40, residente na Rua Tarauacá NR 231, bairro da AABB. Os ladrões pularam um muro, arrombaram a porta da frente da residência e agiram sem ser percebidos pelos vizinhos.
O servidor público, em parceria com a esposa, mantém uma pequena loja em sua residência. Os proprietários haviam saído de casa por volta das 10 horas da manhã e quando retornaram no final da tarde se depararam com a casa arrombada e tudo revirado em seu interior.
Durante a ação os meliantes retiraram um cofre de dentro do quarto do casal, levaram até a garagem, destruíram e pegaram um mostruário de semi jóias Romanel, avaliado em mais de R$-50 mil reais. Também foram levados vários vestidos, camisetas masculinas, femininas, sapatos, perfumes, peças intimas, roupas para academia e dois relógios
No mesmo dia a vítima acionou os peritos que estiveram no local e coletaram material para tentar identificar os autores do arrombamento. Na manhã de segunda feira ele esteve na Delegacia de Polícia, onde registrou um Boletim de ocorrência.
O proprietário estima que os agentes tenham levado cerca de R$-80 mil reais em vestidos, camisas masculinas e femininas, sapatos, peças intimas, roupas para academia, perfumes, dois relógios e semi jóias.
Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho